Os 155 Degraus.

Seguindo ao blogpost anterior sobre o passeio que fiz ao Hillsboro Lighthouse eu gostaria de dividir uma coisa com vocês !

Confesso que quando cheguei ao local não tinha nenhuma intenção de subir os tais 155 degraus, mas por insistência do meu filho de 8 anos, eu tive que colocar a preguiça de lado e subir.

Meu filho foi na frente e eu atrás, comecei bem, mas quanto mais subia mais cansada ficava e parei diversas vezes, para respirar. Percebi o quanto meu condicionamento fisico está à desejar.

Chegando lá no topo do Farol, o visual é incrível e se não fosse pela insistência dele eu não teria visto nada daquilo.

Eveline Reiner | Trend Me Up
Eveline Reiner | Trend Me Up

Descendo as escadas e pensei em muita coisa… como deixamos de fazer coisas na vida por pura preguiça, porque pode ser amanhã ou  nos achamos incapazes de fazer acontecer… quando chegamos lá embaixo eu olhei para ele ( meu filho ) e agradeci de ter insistido a subir no Farol, não sei se ele entendeu o poder do que ele fez, mas quem sabe um dia.

Eveline Reiner | Trend Me Up

E porque eu estou contando essa história toda?

Estou contando porque depois muito pensar, eu decidi fazer um “Challenge” comigo mesmo, vou subir 155 degraus todos os dias até o dia 11 de março, quando acontece o próximo Tour para o Hillsboro Lighthouse. Não quero subir e pedir diversas vezes para o meu filho parar porque estou cansada, quero subir acompanhado ele e dessa vez apreciar a vista de uma outra forma.

Então amigos do Trend Me Up, essa semana eu começei na segunda-feira dia 6 de fevereiro 2017 a minha prova de superação.

“Simbora !”

Você tem alguma coisa que deseja melhorar ?

Kalina S Carbonell

Pare e pense…

Hillsboro Lighthouse me aguarde !

0

Trackback from your site.

You might also like

Leave a Reply

Translate »
x Logo: Shield
This Site Is Protected By
Shield