Estou de dieta !

Gente, semana passada dividi uma foto com algumas pessoas, onde eu falava de um serviço de photoshop que tinha usado de uma querida amiga, a Bruna Brandão. Havia uma poluição visual enorme e pedi que ela removesse uma lata de lixo que estava no meu bumbum e umas barras de ferro. Estou fazendo dieta desde novembro e arquivando o meu desempenho.

12546053_10209008755915863_455863326_o    12511297_10153781095069034_1782680149_o

Recebi tanta mensagem de texto e inbox pelo Facebook, que resolvi dividir um pouco mais, não apenas sobre a foto mas sobre a dieta que estou fazendo.

Tudo começou no mês de novembro numa visita ao meu médico. Era uma consulta de rotina para dar sequencia ao tratamento hormonal bioidêntico que já faço há um ano. Nessa mesma clínica eu resolvi perguntar sobre o tratamento para perda de peso.

Não pensei duas vezes !

Estar acima do peso, após os 40 anos, vivendo na América, posso dizer que perder peso não é muito fácil.

É necessário muito foco, ajuda de amigos, família e até um “veneninho” para ajudar a pelo menos começar se você tem falhado. Acredite, quem me conhece sabe que remédio é a minha ultima solução !

Pois bem, comecei minha luta tomando inibidor de apetite,  o qual chamo de “veneninho” e  injeções de vitamina B12 semanalmente. Nessa eu fiquei por 2 meses, perdi 5 quilos no total até o mês de janeiro, bem lentamente, fazendo caminhadas diárias e regulando a minha alimentação.

Durante o mesmo mês eu precisei ficar cuidando do meu pai na California e não pude pegar o medicamento, fiquei preocupada e achando que iria engordar os 5 kilos de volta, mas segurei a onda, continuei controlando a alimentação, foi quando eu percebi que não estava ganhando e nem perdendo, apenas mantendo o peso.

Um belo dia eu acordei e fui olhar o Facebook, descobri havia sido adicionada a um grupo chamado Dukan Freak, por uma amiga que conheço desde os 3 anos de idade … (você sabe quem é !)

Comecei a ler os posts, ver algumas conhecidas mostrando os resultados da perda de peso e fiquei extremamente curiosa e excitada com a possibilidade de seguir a tal dieta que estava promovendo milagres.

Meu segundo passo foi comprar o livro*.

Trata-se da Dieta Dukan do Dr. Pierre Dukan – Escada Nutricional, chamada de “a nova Dieta Dukan”.

Escada Nutricional.

Uma dieta muito simples de ser seguida e que dá resultados surpreendentes.

Perdi 5 quilos e 900 gramas em 2 semanas, seguindo o plano. A ajuda e motivação desse grupo maravilhoso coordenado pela Paula Mescolin fez uma grande diferença.

Ainda tenho um longo caminho pela frente, pois ainda não estou no peso ideal, mas 10 quilos já se foram e isso para mim já é uma grande vitória !

Tá esperando o que? Bora se cuidar e ficar magrinha, nunca é tarde para começar de novo.

Viva a segunda-feira! Dia nacional de começar dietas!

Boa semana !

*Link para o livro em inglês The Seven Steps, para português A Escada Nutricional.

 

2

Trackback from your site.

You might also like

Comments

  • Mirthes

    Written on 22/02/2016

    Reply

    Oi Eveline! Eu tb estou fazendo a mesma dieta! Comecei à 2 semanas e já perdi 5 pounds estou amando! Bjs e continue assim!

    • Eveline Reiner

      Written on 22/02/2016

      Reply

      Que bom, essa dieta é uma maravilha… continue dividindo seu desempenho comigo !
      Beijos : )

  • Martha Omega

    Written on 23/02/2016

    Reply

    Oi Eve! Amei as fotos e vc esta linda! Ja ouvi falar muito e também quero fazer amiga! Bjs

    • Eveline Reiner

      Written on 23/02/2016

      Reply

      Oi Martha, obrigada !
      Realmente tem um resultado incrível, entra no grupo sim que vai gostar…
      Beijos

Leave a Reply

Translate »
x Logo: Shield
This Site Is Protected By
Shield