Think Escape Games

Uma das coisas mais divertidas que eu fiz nas últimas semanas, foi participar de um “Escape Room” no Think Escape Games, em um evento oferecido pelo Fort Lauderdale Bloggers Union.

Olivia Feldman

Quando chegamos, tinha uma bancada cheia de comidinhas e um delicioso café, oferecido pelo Revenant Coffee House, a sala de entrada é bem eclética, cheia de jogos dos anos 80, inclusive um arcade game do Pac-Man que me fez voltar a infância.

Olivia Feldman
Olivia Feldman

Antes de entrar no quarto “Escape Room”, nos assistimos um filme que dava uma palhinha sobre a aventura que iriamos participar.

Olivia Feldman

O “Escape Room” escolhido foi o “Study Room”, um dos mais difíceis. Não posso contar o que acontece, pois com certeza perderá a graça se um dia você for por lá, mas copiei do site uma pequena descrição:

” Você foi recrutado como parte de um enorme esforço para capturar The Ragdoll Killer. Devido ao seu nível de envolvimento e vasta experiência com assuntos semelhantes, o detetive principal buscou você para ajudá-lo a parar esse monstro. Ele quer que você o conheça em seu escritório para debater e mostrar algumas provas…”

Foi dado 1 hora para completarmos a missão, éramos 9 pessoas. Não preciso dizer, que trabalhar em equipe, é essencial para terminar o jogo. Tivemos momentos muito interessantes, portas se abrindo, coisas se movendo e alguns sustos. Confesso que estava bem apavoradinha 🙂

Think Escape Games

Terminamos o jogo em 1 hora e 16 minutos, demos muitas gargalhadas no final !

Logo após conversamos com os donos do local, eles disseram que esses jogos de escapar de um quarto, são muito populares na Hungria, mais precisamente em Budapest.

Think Escape Games, foi aberto em 2015 por Greg Kormendi, depois do sucesso QQuest Escape em Pompano Beach.

Neste local existem 3 quartos : The Laboratory, The Study and Sharky’s Lounge.

Olivia Feldman

Se você está pensando em fazer algo diferente com amigos, família ou até mesmo oferecer uma nova experiência para seus funcionários, acredito que o Think Escape Games é uma atração muito divertida.

*Custa $30.00 por pessoa  (de uma olhada no Groupon ou no site deles, semprer rola algum tipo de promoção).

*Eles recomendam reserva de pelo menos 24 horas, mas pode ir de última hora, se tiver espaço em algum grupo, da para participar.

*Mínimo de 3 e máximo de 15 pessoas por quarto.

*55 minutos é o tempo que cada mistério tem para ser resolvido.

*O jogos são para todas as idades, porém mais apropriados para 10+.

Eveline Reiner | Trend Me Up
Fui convidada pela equipe da Think Escape Games à experimentar o jogo de escape gratuitamente em troca desta postagem. 
Como sempre, eu só analiso produtos, restaurantes e experiências que eu realmente aprecio e recomendo. 
Todas as opiniões são minhas.

 

5.0
01
3

Trackback from your site.

You might also like

Leave a Reply

Translate »
x Shield Logo
Esse Site é Protegido Por
The Shield →